segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Atrasado MR. Toq ??

Não me morram.... por favor!
Sei que á muito tempo que não escrevia nenhum post... mas não tenho tido muito tempo estes ultimos tempos para teclar!! ... bem resumindo hahehahehaaaaaaaa não sei o que diga este Portugal anda tão mal... ufa ufa! Bem, e por que não começão com... na, ná, haaaa já sei... Caros "companheiros jornalecos" sei que não tenho um mau exemplo para voçes... mas façam um esforço como eu, I, Je ou Ich se preferirem!
Por estas longas féria passaram-se muitos momentos:






































Pois é ... grandes momentos!
É verdade tenho umas noticiazinhas pa vos d´zer... querem saber quais são?
(se não, a sua mensagem acabou agora ... se sim continue a ler)
  • A redes de telelés desceram os preços dos telelés...
  • Aproveitem as comprinhas de Natal ... pois está tudo em SAldOS...
  • Instrumentos musicais estam também em saldos...

Mais não sei vão aqui ... acolá... e pesquisem afinal somos todos intelegêntes... espertos e bem criadões!

Mr.Toq promete:

  1. Vir cá mais vezes...
  2. Escrever notícias...
  3. E acima de tudo melhorar a qualidade de Portugal...

3 Passinhos que podem todos fazer ... podem participar também nas noticias ou temas que queiras ver tratados como notícias...

Bye

Mr. Toq (com prununcia inglêsa)

Sem comentários: